Com os “Rocking Cells”, as células de agitação, a formação de hidratos e a eficácia e eficiência de inibidores cinéticos contra a formação de hidratos ou aglomerados e de corrosão podem ser investigada. Dentro de uma célula de aço ou de safira, a mistura de líquido e gás é constantemente misturada por uma bola de aço (ou vidro), que gera um fluxo turbulento enquanto a célula é agitada. Temperatura e pressão são registradas ao longo da medida e providenciam as informações sobre formação ou dissolução de hidratos. A nossa representada PSL oferece dois modelos: A Rocking Cell RC5, com 5 células móveis de teste com ajuste de pressão individual até 200bar (2.900psi) para mistura em regime turbulento que gera as mais exigentes condições de análise. As células são acopladas ao eixo com magnetos e assim podem ser retiradas com a maior facilidade para carregar as amostras ou para limpeza. Com o PC embutido, experiências longas de 30 dias ou mais podem ser programadas numa faixa ampla de temperatura, taxa e ângulo de agitação, posição da câmara e duração de “shut-in”. O RC5 pode ser expandido para até 10 células de teste. O RCS vêm com células totalmente transparentes de safira, que permitem a observação das amostras durante todo o teste - uma video-câmera para gravar as imagens durante o teste é opcional. Tem três versões com 2, 6 e 20 células de teste. A pressão de trabalho pode ser extendida para 350bar.
Equipamento para investigação de formação de hidratos com 5 células de agitação (opcionalmente: 10 células), taxa de agitação ajustável até 20/min, ângulo de movimentação ajustável até 45°, pressão até 200bar, faixa de temperatura entre -10 e +60°C, incluso Software.
Equipamento com até 20 células de agitação em safira (transparentes), taxa de agitação ajustável até 20/min, ângulo de movimentação ajustável até 45°, pressão até 200bar (opcionalmente até 350bar), faixa de temperatura entre -10 (opcionalmente -20°C) e +60°C, incluso Software.
Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.
Olá, precisa de ajuda?